segunda-feira, 27 de maio de 2019


“R$3,25 É ROUBO!”

O transporte público no Atual Brasil está muito  caro, muitos trabalhadores sofrem com isso.
Eu a uns 4 anos atrás quando minha mãe foi as ruas de São Paulo dizer “R$3,25 é roubo!” Na época todos achavam um absurdo o preço do tranporte público ser tão alto, e hoje em dia o preço já aumentou R$1,00 a mais. Para as pessoas que usam transporte público diariamente pra ir e voltar do trabalho, são R$2,00 a mais que você tem que pagar.
Em minha antiga escola, eu pegava primeiro um ônibus (Terminal Bandeira), e com ele eu parava na estação de metrô da Faria Lima. Eu pagava R$2,00 por passagem (R$2,00 no ônibus e R$2,00 no metrô), eu pagava R$4,00 diários, pois eu tinha o bilhete único de estudante, caso contrário eu pagaria R$8,00 diários (na época a passagem, custava R$4,00 cada.
Eu espero que esses preços parem de crescer tão rapidamente, se não em 2020 já vamos ter atingido os R$5,00 por passagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário